ÓLEO SINTÉTICO - MV Brasil
(19) 3301-8004

Blog

ÓLEO SINTÉTICO

ÓLEO SINTÉTICO

Produto de elite para alguns, vilão para outros, os lubrificantes sintéticos começam a tomar conta do mercado, a se popularizar e a desfazer mitos e inverdades.

Os lubrificantes sintéticos são a alternativa natural quando se deseja obter características superiores aos dos minerais. Suas principais vantagens estão em:

  • Reduzido ponto de fluidez – favorável a partidas a frio,
  • Baixa volatilidade – menor consumo (baixa do nível) do óleo lubrificante,
  • Alto índice de viscosidade – permite a obtenção das viscosidades mais modernas (5w30-5w40-10w30-10w40-15w40), sem deixar de lado a proteção do motor,
  • Elevada resistência ao envelhecimento e a oxidação – períodos de troca espaçados e ausência da formação de borra.

As aplicações de lubrificantes vão de aviação, carros, motos, caminhões a máquinas industriais, navios e outras embarcações marinhas.

Estar sempre em dia com a troca do óleo é vital para o motor. Utilizar o óleo correto é tão ou mais importante do que abastecer o veículo com combustível de boa procedência. O lubrificante corre pelas galerias e entra pelas folgas para evitar o atrito das peças internas, que se movimentam a milhares de rotações por minuto.

Compartilhe esse artigo

SOBRE A MV BRASIL

No mercado desde 2012, a MV Brasil, é uma empresa especializada na distribuição de produtos de EPI´s, manutenção industrial e automotivo. Atendendo todo o mercado nacional. A MV oferece aos seus clientes um portfólio completo com as melhores e mais conceituadas marcas

Com sede em Piracicaba, a MV é reconhecida no mercado pela agilidade nas entregas, preços competitivos e segurança. O sucesso é resultado de um trabalho centrado em qualidade e melhorias constantes, sempre buscando a satisfazer as necessidades de nossos clientes.

    Endereço

    Rua Mercedes Rossetto Pulz, 85 - Campestre, Piracicaba - SP

    Telefone

    (19) 3301-8004

    (19) 97402-2050

    Email

    contato@mvbrasil.com.br