BOTAS DE PVC - MV Brasil
(19) 3301-8004

Blog

BOTAS DE PVC

BOTAS DE PVC

Os calçados de segurança são equipamentos de proteção individual, responsáveis por proteger os pés dos trabalhadores. A bota PVC, popularmente conhecida como bota de borracha, é um calçado de segurança utilizado em diversas áreas de trabalho, industrias, cozinhas industriais, área de saúde, construção civil, entre outros.

Utilizada para proteger os pés a bota de PVC, é indicada também para trabalhos em ambientes com excesso de umidade, calor, presença de agente cortantes e respingos de produtos químicos.

A bota de PVC, possui sola emborrachada que torna um equipamento de proteção individual ideal para ambientes com superfícies escorregadias e fornece proteção adequada contra possíveis quedas e lesões.

É importante que os empregadores tenham sempre essa consciência, para fornecer todo o material que seus funcionários precisam. E os trabalhadores precisam entender a importância de estar com o calçado de segurança nos ambientes em que seu uso é exigido e estar ciente da sua responsabilidade com limpeza, conservação e a estocagem do calçado no local adequado.

 

Você trabalha com calçados de segurança? Conhece sua anatomia e importância no dia a dia? Ter consciência dessas informações é essencial para saber qual EPI recomendar e quais características destacar quando for realizar uma venda ou até mesmo usar!

Compartilhe esse artigo

SOBRE A MV BRASIL

No mercado desde 2012, a MV Brasil, é uma empresa especializada na distribuição de produtos de EPI´s, manutenção industrial e automotivo. Atendendo todo o mercado nacional. A MV oferece aos seus clientes um portfólio completo com as melhores e mais conceituadas marcas

Com sede em Piracicaba, a MV é reconhecida no mercado pela agilidade nas entregas, preços competitivos e segurança. O sucesso é resultado de um trabalho centrado em qualidade e melhorias constantes, sempre buscando a satisfazer as necessidades de nossos clientes.

    Endereço

    Rua Mercedes Rossetto Pulz, 85 - Campestre, Piracicaba - SP

    Telefone

    (19) 3301-8004

    (19) 97402-2050

    Email

    contato@mvbrasil.com.br