AUTOMOTIVO - MV Brasil
(19) 3301-8004

Blog

AUTOMOTIVO

AUTOMOTIVO

Lubrificantes, graxas, óleos, desengripantes são recomendados para quaisquer atividades profissionais e domesticas.

Os lubrificantes são indicados para quando você quiser prevenir o desgaste de peças. Existem diversos tipos: óleos, graxas, sprays desengripantes e grafitas. Cada um está em um estado físico diferente e possui uma função.

As graxas são substâncias pastosas que ajudam a diminuir atrito e facilitar o movimento. São comumente aplicadas em engrenagens para ajudar o trabalho delas.

Os óleos são bem populares também. Eles são mais fáceis de aplicar e podem ser colocados em peças que precisem se movimentar e possam estar agarrando ou emperradas. Você também encontra tipos de óleos para motores.

Eles podem ajudar a manter o bom funcionamento de motores automotivos, motosserras entre outros. A utilização de óleo é importante, pois ajuda a proteger o motor da entrada de sujeira que possa prejudicar seu funcionamento, além de reduzir atritos internos e ajudar aumentar a vida útil do produto.

As grafitadas e vaselinas são exemplos de lubrificantes sólidos. Elas podem ser aplicadas em pequenas engrenagens para facilitar seu funcionamento. Se não houver cuidado na aplicação de graxas, é possível sujar o material que se quer trabalhar. Para evitar que excessos causem danos, é possível utilizar os desengraxantes.

Eles são indicados para remover graxas de quadros de bicicletas e em sistemas de transmissão. Por ser um composto químico forte, o produto que você utiliza para limpar ferramentas não é indicado para remover lubrificantes que possam ter sujado suas mãos durante o serviço.

Para isso, nós oferecemos sabonetes desengraxantes biodegradáveis que ajudam a hidratar e proteger a pele dos danos da graxa.

Compartilhe esse artigo

SOBRE A MV BRASIL

No mercado desde 2012, a MV Brasil, é uma empresa especializada na distribuição de produtos de EPI´s, manutenção industrial e automotivo. Atendendo todo o mercado nacional. A MV oferece aos seus clientes um portfólio completo com as melhores e mais conceituadas marcas

Com sede em Piracicaba, a MV é reconhecida no mercado pela agilidade nas entregas, preços competitivos e segurança. O sucesso é resultado de um trabalho centrado em qualidade e melhorias constantes, sempre buscando a satisfazer as necessidades de nossos clientes.

    Endereço

    Rua Mercedes Rossetto Pulz, 85 - Campestre, Piracicaba - SP

    Telefone

    (19) 3301-8004

    (19) 97402-2050

    Email

    contato@mvbrasil.com.br