DESENGRAXANTE HL 80 - MV Brasil
(19) 3301-8004

Blog

DESENGRAXANTE HL 80

DESENGRAXANTE HL 80

O Desengraxante ecológico, HL-80, foi desenvolvido para indústrias preocupadas com a segurança e proteção ao meio ambiente, produto utilizado em usina sucroalcooleira, gráficas, fundições, plataformas marítimas, limpeza de motores, rolamentos, engrenagens, peças em geral, pisos, entre outros, o desengraxante ecológico, HL-80, é emocionável em água, não emite vapores prejudiciais à saúde do trabalhador, sua composição não há substancias tóxicas e metais pesados. Produto seguro, não inflamável segue os padrões da norma regulamentadora 20, trabalho com inflamáveis e combustíveis.

O desengraxante HL-80, possui em sua composição solvente ecológico e que se decompõe sem contaminar o meio ambiente. Produto ideal para situações de difícil remoção de graxa, óleo, fuligem, entre outras sujeiras pesadas.

Compartilhe esse artigo

SOBRE A MV BRASIL

No mercado desde 2012, a MV Brasil, é uma empresa especializada na distribuição de produtos de EPI´s, manutenção industrial e automotivo. Atendendo todo o mercado nacional. A MV oferece aos seus clientes um portfólio completo com as melhores e mais conceituadas marcas

Com sede em Piracicaba, a MV é reconhecida no mercado pela agilidade nas entregas, preços competitivos e segurança. O sucesso é resultado de um trabalho centrado em qualidade e melhorias constantes, sempre buscando a satisfazer as necessidades de nossos clientes.

    Endereço

    Rua Mercedes Rossetto Pulz, 85 - Campestre, Piracicaba - SP

    Telefone

    (19) 3301-8004

    (19) 97402-2050

    Email

    contato@mvbrasil.com.br